“Céus Abertos” entre Canadá e Brasil

Boeing 777 da Air Canada

Ontem (08/08), foi divulgada declaração da Air Canada sobre o acordo de transporte aéreo Céus Abertos, entre Brasil e Canadá. O vice-presidente executivo e diretor de operações da Air Canada, Duncan Dee, disse que a companhia já oferece seus serviços no Brasil há 25 anos e que “recebe com satisfação o anúncio do novo acordo”.

Segundo Dee, acordos deste tipo criam oportunidades comerciais, motivadas pela melhoria de acesso, e permite que preços, rotas e voos sejam flexibilizados. Por consequência, são favorecidas as viagens de lazer e de negócios, o intercâmbio de estudantes, além de visitas de amigos e familiares.

Principal transportadora do Canadá voando para a América do Sul, a Air Canada opera serviços diários entre Toronto e São Paulo, no Brasil. Air Canada e TAM são membros da Star Alliance, através da qual, as duas empresas oferecem compartilhamento de voos (codeshare), conexões, reciprocidade nos programas de milhagens, assim como check-in feito e as bagagens etiquetadas direto para o destino final.

Fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s