Pista do Aeroporto de Guarulhos passa por reforma

Aeroporto de Guarulhos

A Infraero iniciou, no domingo (dia 7), obras de revitalização na pista de maior extensão do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Para que os trabalhos sejam realizados, a pista foi parcialmente interditada – cerca de 1,5 mil metros, dos 3,7 mil metros de extensão.

A intervenção terá duração estimada de quatro meses, sem que haja interrupção das operações de tráfego aéreo do sistema de pistas e as atividades do aeroporto como um todo.

REFORMAS

A obra foi planejada em fases. A primeira etapa compreende a interdição parcial da pista; realização da sinalização horizontal para o deslocamento da cabeceira; ajustes no sistema de balizamento e isolamento da área.

Na etapa seguinte, acontecerá a remoção da camada superior do pavimento asfáltico; substituição e implantação de novos sistemas de balizamento; recomposição do pavimento e execução do grooving (ranhuras).

A etapa posterior conta com a execução da interligação dessa pista com uma saída rápida – denominada PR-FF – e a finalização do prolongamento da pista de rolamento – chamada PR-B.

Fonte: www.panrotas.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s