Rapidinhas…

American Airlines inicia vendas do voo Manaus-Miami

Autorizado recentemente pelo Departamento de Transportes dos Estados Unidos, o voo Manaus-Miami da American Airlines já está disponível para venda. Serão quatro frequências semanais: às sextas, aos sábados, aos domingos e às segundas. A operação começa no dia 16 de junho de 2012. “O novo serviço que propomos oferecerá aos nossos clientes ainda mais opções de viagem para o Brasil, que possui a maior economia da América Latina”, explica o diretor de Vendas e Marketing da American Airlines no Brasil, Dilson Verçosa Júnior.

.

Boeing 787 é certificado nos Estados Unidos e Europa

Boeing 787-8 Dreamliner

Durante cerimônia ocorrida na unidade da empresa localizada em Everett, no estado de Washington, a Boeing recebeu da Agência Americana de Administração da Aviação (FAA) e da Agência de Segurança de Aviação Europeia (EASA), a certificação de tipo para o seu novo modelo 787 Dreamliner. O certificado, que verifica que o jato foi testado e aprovado dentro de todas as regulações federais daqueles países, coloca o modelo na lista de produção do fabricante. A primeira companhia aérea a receber e operar o novo avião será a japonesa All Nippon Airways (ANA), no próximo dia 26 de setembro.

.

Pluna anuncia 2º voo em Campinas

A Pluna anunciou que, a partir do dia 27 de outubro, lançará uma novidade para o interior paulista: um segundo voo diário em Campinas, exceto às sextas-feiras, entre Viracopos e Montevidéu, com conexões para Buenos Aires, Córdoba e Santiago. O atual voo diário permanece inalterado.

.

Passageiros da Avianca e Taca podem comprar passagens pelo Facebook

A Avianca e Taca lançaram um novo aplicativo que permite aos passageiros consultarem em tempo real as ofertas de voos das companhias, checar itinerários, comprar passagens e fazer check-in online através de seu perfil no Facebook. Todos esses serviços já estão disponíveis e podem ser utilizados acessando www.facebook.com/aviancafanpage  ou www.facebook.com/tacaairlines .

.

Jato Lineage 1000 recebe certificação da China

O jato executivo Lineage 1000 recebeu o certificado de tipo da Administração de Aviação Civil da China (CAAC), após ter obtido as certificações da Administração Federal de Aviação (FAA) dos Estados Unidos, da Agência Européia para a Segurança na Aviação e da ANAC. Com isto, o modelo pode ser registrado e operado na China, um importante passo que reforça o compromisso da Embraer com o mercado chinês de aviação executiva. O Lineage 1000 é o maior dos sete jatos executivos do portfólio da fabricantre e oferece alcance de 8.334 km.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s