Rapidinhas…

Turkish quer voo Buenos Aires-SP-Istambul

Boeing 777 da Turkish

A Turkish Airlines está planejando a sua quinta frequência para o Brasil. A companhia aguarda autorização para utilização de mais slots no Aeroporto Internacional de Guarulhos para iniciar um voo entre Buenos Aires, São Paulo e Istambul. O diretor-geral da companhia no país, Atagun Kutluyüksel, disse que espera iniciar esta frequência ainda no final de 2011 ou no início do próximo ano. Segundo ele, o voo será operado com os Boeings 777-300ER da Turkish, que têm capacidade para 337 passageiros em três classes.

.

Boeing confirma data de entrega do primeiro 747-8F

A Boeing confirmou hoje (02/09), a data de entrega do primeiro 747-8F. O primeiro novo jumbo cargueiro será entregue à Cargolux, primeira companhia a operar o jato, em 19 de setembro. Apenas dois dias mais tarde, em 21 de setembro, a Cargolux já recebe seu Segundo exemplar. Ao todo, a Cargolux encomendou 13 747-8F. A companhia aérea ainda não divulgou quais rotas serão operadas pela aeronave.

.

Copa terá voo entre Cidade do Panamá e Montego Bay, na Jamaica

A Copa Airlines inicia no dia 11 de dezembro a operação do voo entre a Cidade do Panamé e Montego Bay, na Jamaica. As passagens já podem ser reservadas no site da companhia. Os novos voos da Copa partem do Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá (PTY), às terças-feiras e domingos, às 9h06; e chegam ao Aeroporto Internacional de Sangster, na Jamaica (MBJ), às 11h03. O retorno está programado para sair todas as terças e domingos, às 12h39, com chegada no Panamá às 14h30 (horários locais).

Um pensamento sobre “Rapidinhas…

  1. A Turkish Airlines, empresa aérea em franca expansão, bem que poderia incluir o Rio de Janeiro e Santiago do Chile em sua malha internacional. Seria muito bom ver, na America do Sul, as rotas Istambul-São Paulo-Buenos Aires-São Paulo-Istambul e também Istambul-GIG-Santiago-GIG-Istambul.

Deixe um comentário