Aeroporto de Zurique recebe oitavo World Travel Award consecutivo

 

O Aeroporto de Zurique recebeu, no último dia 5 de setembro, pela oitava vez consecutiva, o prêmio World Travel Award pelo padrão de qualidade e facilidade na utilização dos serviços.

Foram avaliados, entre os critérios, a abrangência dos esforços de vendas na indústria do turismo (relacionamento com operadoras de turismo e agências de viagens), a facilidade de utilização dos serviços do aeroporto e a constância do padrão de qualidade de seus produtos e serviços.

Em sua categoria, o Aeroporto de Zurique se destacou entre onze outros, levando o prêmio de “Melhor Aeroporto Europeu” pela oitava vez consecutiva. Os aeroportos avaliados foram Amsterdam, Barcelona, Copenhague, Moscou (Domodedovo), Hamburgo, Londres (Heathrow), Helsinki (Vantaa), Roma (Leonardo da Vinci), Lisboa, Madri, Munique e Zurique.

O World Travel Awards é entregue desde 1993. As classificações finais do concurso são resultado de uma pesquisa realizada através da Internet com 185.000 especialistas em turismo em todo o mundo.

Fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s