Rapidinhas…

Azul solicita à Anac inclusão de novas frequências durante alta temporada

Para atender aos destinos mais procurados durante a alta temporada (de dezembro a janeiro), a Azul solicitou autorização à Anac para inclusão de novas frequências nos fins de semana, de Campinas para Salvador e Fortaleza. Se aprovados, os voos terão início em 10 de dezembro e término em 31 de janeiro de 2012. As operações estão previstas para serem realizadas com os modernos jatos Embraer 195.

 

Alitalia vai aumentar presença no Rio de Janeiro

Airbus A330-200 da Alitalia

Fruto dos bons resultados colhidos na rota Rio de Janeiro-Roma, a Alitalia anunciou que vai oferecer uma frequência semanal adicional entre a capital fluminense e Roma durante três semanas, entre Janeiro e Fevereiro do próximo ano. A nova frequência será operada aos domingos na saída da Itália e às segundas-feiras, no retorno. No período, a Alitalia vai operar seis voos semanais entre o Rio de Janeiro e Roma.

 

Programa F-X2 depende da situação econômica global em 2012

O chanceler Antonio Patriota voltou a afirmar nesta quarta-feira (21/09) que o governo brasileiro vai adiar os planos de compra de novos caças para a Força Aérea Brasileira até pelo menos 2012. Segundo Patriota, o Brasil busca cortar gastos para combater a crise econômica global. Em reunião realizada em Nova Iorque, a presidente do Brasil Dilma Rousseff e o presidente francês Nicolas Sarkozy discutiram a possibilidade do Brasil optar pelos caças Dassault Rafale. Uma decisão no entanto, só será tomada em 2012 e vai depender da situação econômica global, garante Patriota.

 

Voo da Copa BH-Panamá será diário em dezembro

Em 15 de dezembro, a Copa Airlines iniciará operação diária na rota Belo Horizonte-Cidade do Panamá. O voo permite conexão para mais de 50 destinos nas Américas e no Caribe. “A região sempre permitia um aumento sazonal nos voos em períodos de férias. Agora, os passageiros de Minas Gerais e do entorno terão as melhores opções durante toda a semana e o ano inteiro”, explicou a gerente de Vendas em Belo Horizonte, Jacqueline Ledo. A rota é operada com o Boeing 737-700 com capacidade para 124 passageiros – 12 na classe executiva e 112 na econômica.

 

Tam inaugura loja na estação São Bento do metrô (SP)

A Tam inaugurou ontem (quinta-feira, dia 22) sua terceira loja em estação de metrô de São Paulo. A nova unidade, que funcionará de segunda a sábado, das 9h às 21h, está localizada na estação São Bento (linha 1- azul), na região central da cidade. As outras lojas estão instaladas nas estações Corinthians-Itaquera (linha-3 vermelha) e Ana Rosa (linha 1-azul).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s