Swiss recebe prêmio por melhor classe executiva

Airbus A330-300 da Swiss

A companhia aérea Swiss recebeu o World Travel Award 2011 na categoria “Melhor Classe Executiva da Europa”. A distinção baseou-se no voto de mais de 183 mil especialistas do setor de viagens e turismo em todo o mundo.

A premiação coincide com a conclusão do programa de renovação da classe executiva em todos os jatos Airbus A340-300 da frota e a entrega do último avião Airbus A330-300 encomendado. Como resultado, os passageiros de classe executiva podem agora usufruir do conforto dos novos assentos em todos os voos intercontinentais da empresa, incluindo a rota diária entre São Paulo e Zurique.

A nova classe é um dos elementos do extenso programa de investimentos da SwissS no produto e na frota de aeronaves. A peça central da nova executiva é o assento que reclina 180 graus e vira uma cama de dois metros de comprimento com maciez ajustável do estofamento. O assento também dispõe de uma função massagem realmente efetiva, para manter os passageiros descansados e relaxados durante o voo.

Outra característica marcante é a disposição inovadora dos assentos, que permite que oito em cada nove assentos tenham acesso direto ao corredor. Com isso a nova cabine de classe executiva oferece excelente conforto em qualquer posição do assento e também maior privacidade e ótimo espaço pessoal.

Fonte: www.revistaflap.com.br

Deixe um comentário