Rapidinhas…

TAM terá mais uma frequência entre São Paulo e Florianópolis

A TAM inicia em 3 de outubro mais um voo entre São Paulo e Florianópolis. Com essa nova opção, a companhia ampliará de quatro para cinco os voos diários operados entre as cidades, reforçando a oferta de assentos e ampliando as opções de horários para os passageiros que viajam de e para esses destinos.  O voo JJ3115 partirá de Congonhas, em São Paulo, às 11h50 e chegará ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, às 13h07. Já o percurso inverso será realizado pelo voo JJ 3114, que decolará da capital catarinense às 13h42 e pousará em Congonhas às 14h56.

 

Azul terá voos extras em outubro para Curitiba

A Azul Linhas Aéreas terá voo extras em outubro do Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas, São Paulo, para o Aeroporto Internacional Afonso Pena de Curitiba, no Paraná. A cidade ganha nova frequência extra entre os dias 10 e 22 de outubro, exceto nos dias 12 e 16. As passagens já encontram-se para compra a partir de R$89,90 o trecho. O valor é válido por trecho e está sujeito à disponibilidade de assentos. O pagamento pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito.

 

China Airlines torna-se 15° membro da aliança SkyTeam

Boeing 747-400 da China Airlines

Em cerimônia realizada em Taiwan ontem, a China Airlines foi oficialmente aceita como 15a companhia aérea membro da SkyTeam. Chag Chia Juch, presidente da China Airlines, comemorou o fato e revelou que juntar-se à SkyTeam é um aspecto importantíssimo na estratégia da empresa que visa o crescimento internacional e aumento de rentabilidade. O executivo também fez questão que de ressaltar que por se tornar membro da SkyTeam, os clientes corporativos da China Airlines serão beneficiados pela ampla malha dos novos parceiros da aliança na China continental.

 

Avianca encomenda quatro cargueiros A330F para Tampa

A companhia aérea colombiana Avianca encomendou quatro cargueiros Airbus A330-200F. Os jatos serão operados pela Tampa, subsidária que pertence ao grupo AviancaTaca. Em nota publicada pela Airbus, a construtora afirma que os novos cargueiros vão substituir a atual frota da empresa colombiana e serão utilizados para acelerar os planos de expansão internacional da Tampa. A Avianca vai anunciar a motorização dos novos A330F em breve. Com o anúncio da encomenda, a Tampa se tornará a primeira operadora da versão cargueira do Airbus A330 na América Latina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s