Azul altera voo intranorte-nordeste a partir de 16 de outubro

Embraer 195 da Azul

Em razão das obras a serem realizadas na pista do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, que ocasionará o fechamento das operações de pouso e decolagem entre às 5h e 11h (horário local), de 16/10 a 29/11/2011, a Azul vai alterar seu voo intranorte-nordeste a partir de 16 de outubro. A adequação visa minimizar os impactos para os Clientes durante as obras.

Neste período, os voos AD4207 e AD4234 operados originalmente entre Manaus-Belém-Fortaleza-Recife-Salvador terão os pousos em Fortaleza cancelados e substituídos por descidas em São Luís, no Maranhão. Entretanto, por conta da finalização das obras no aeroporto de São Luís (conclusão em 20/10), as paradas na capital maranhense só começam a partir de 21/10. Assim, as operações do voo intranorte-nordeste ficarão da seguinte forma:

16/10 a 20/10

Manaus-Belém-Recife-Salvador

21/10 a 29/11

Manaus-Belém-São Luís-Recife-Salvador

Os Clientes de Fortaleza, durante esse período, poderão viajar para Manaus e Belém via Confins (MG) ou Viracopos (SP). Para Recife, a companhia oferece um voo direto entre as cidades. Para consultar as freqüências e os horários, acesse o site www.voeazul.com.br .

Fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s