Emirates SkyCargo reforça operação entre Campinas e Dubai

Boeing 777F da Emirates SkyCargo

A Emirates SkyCargo, divisão de cargas da Emirates Airline, reforçou sua operação entre Campinas (Viracopos) e Dubai ao implantar na rota a aeronave mais nova de sua frota, o Boeing 777F. A empresa recebeu o avião em agosto e o trouxe para servir São Paulo, que também foi beneficiado pela SkyCargo com o lançamento, em setembro, da terceira frequência semanal para Campinas.

Com capacidade para transportar até 103 toneladas e motores General Electric de última tecnologia, o Boeing 777F proporciona maior flexibilidade e consome 18% menos combustível do que qualquer outro cargueiro em operação. “O B777F é o mais moderno e tecnologicamente avançado cargueiro em operação. Nossos clientes podem mais do que nunca contar com os serviços e produtos de classe mundial da SkyCargo”, afirmou Dener Souza, gerente de carga para a América do Sul. “Continuamos a investir em tecnologia para aumentar a satisfação dos clientes.” Segundo Souza, outro B777F será adicionado à frota da empresa ainda neste ano fiscal, elevando para nove o número total.

Para Sérgio Cavaggioni, diretor operacional da Dietrich Logística, cliente da SkyCargo desde que a empresa começou a operação no Brasil, a entrega rápida da carga é a chave do negócio. “Trabalhamos com produtos da indústria automotiva, e eficiência e velocidade no transporte é vital para o funcionamento das linhas de produção na Alemanha”, disse Cavaggioni. “Temos confiança nos equipamentos da SkyCargo e nas conexões pontuais a partir de Dubai.”

O novo cargueiro e as freqüências adicionais, bem como o lançamento da rota de passageiros para o Rio de Janeiro, em janeiro de 2012, reforça o compromisso da Emirates SkyCargo com o mercado e a movimentada rota comercial entre Brasil e Emirados Árabes Unidos. Segundo a Câmara de Comércio Árabe Brasileira, as exportações brasileiras para países do Oriente Médio somaram US$ 6,41 bilhões no primeiro semestre de 2011, representando um crescimento de 33% em relação ao mesmo período do ano passado.

Fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s