Air China anuncia adesão ao SAFUG e abre nova rota

Boeing 747 da Air China

A Air China anunciou sua adesão ao Grupo de Usuários de Combustível de Aviação Sustentável (SAFUG -Sustainable Aviation Fuel Users Group). Ao se tornar a primeira companhia aérea da China a aderir ao Grupo, a Air China entra em sincronia com outros membros que apóiam o uso comercial de combustíveis renováveis com menor teor de carbono, derivados de fontes sustentáveis ambiental e socialmente, com o objetivo maior de conseguir um crescimento neutro em emissões de dióxido de carbono em todo o setor.

Criado em 2008, o SAFUG é um grupo de trabalho de projeção mundial focado no biocombustível para a aviação e dedicado a apoiar o desenvolvimento e a comercialização de combustíveis renováveis e sustentáveis para a aviação. Ao aderir ao Grupo, a Air China passa a participar do principal estudo do setor sobre biocombustível para a aviação e compartilhar sua atual experiência nos testes de vôos com biocombustível para a aviação.

Além disso, a Air China anunciou que vai passar a operar quatro voos por semana com um avião B757 entre Pequim e Phuket, na Tailândia, a partir de 18 de novembro.

Fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s