Chinesa Minsheng Financial Leasing encomenda 13 jatos da Embraer

Embraer Legacy 600

A Embraer anunciou nesta segunda-feira, 10, uma encomenda de 13 jatos executivos Legacy 650 da Minsheng Financial Leasing Co., Ltd, da China. Segundo a empresa, as entregas das aeronaves terão início ainda este ano e se estenderão pelos próximos cinco anos. O valor do contrato não foi informado, mas o preço de lista da aeronave é de US$ 30,24 milhões.

Em nota a Embraer lembra que as duas empresas assinaram em julho deste ano um Memorando de Entendimentos para a encomenda de até 20 aeronaves, incluindo desde jatos executivos da categoria entry level até ultra-large. O Legacy 650 entrou em operação no final de 2010 e é o mais novo membro da família de jatos executivos da Embraer.

“Receber esta encomenda de 13 Legacy 650 da Minsheng marca um avanço significativo, não apenas na parceria entre as duas empresas, mas também em termos do desenvolvimento do negócio da Embraer na China, afirmou na nota Ernest Edwards, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. Para Kong Linshan, presidente do Conselho de Administração da Minsheng Financial Leasing Co., Ltd., Kong Linshan, a encomenda reforça o objetivo da companhia de tornar-se a maior instituição de leasing para a aviação executiva na Ásia.

Minsheng

A Minsheng Financial Leasing Co., Ltd. (MSFL), foi criada em abril de 2008 e é uma das cinco companhias de leasing autorizadas a operar pelo China Banking Regulatory Commission (CBRC). Comprada pelo China Minsheng Banking Corporation Ltd. (CMBC), a MSFL possui capital total registrado de US$ 501 milhões.

Fonte: Agência Estado

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s