TAM capacita 3 mil funcionários em Escola da Gente

Boeing 777 da TAM

A Escola de Gente, iniciativa lançada em setembro pela TAM Linhas Aéreas para seus funcionários, em apenas dois meses, capacitou mais de 900 funcionários e tem outros 2 mil inscritos nos treinamentos até o fim de dezembro. Ao todo, já foram concluídas 30 turmas e mais 25 serão criadas até o fim do ano.

Entre os cursos oferecidos estão Relacionamento Interpessoal, Criatividade e Inovação, Oficina de Feedback, Efetividade Pessoal e Execução (Foco no Resultado).Todos os funcionários podem participar das aulas, mesmo aqueles que estão em bases internacionais da companhia.

A expectativa é de que o projeto seja ampliado no próximo ano. Atualmente, a empresa elabora um novo programa de educação corporativa para desenvolver de maneira uniforme as pessoas de todos os níveis da organização.

Carolina Duque, diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da TAM explica:“a Escola de Gente surgiu de uma demanda interna, identificada na Pesquisa de Clima realizada por nossa companhia em 2010. Os cursos promovem o desenvolvimento das habilidades comportamentais dos funcionários, que são tão importantes quanto as habilidades técnicas. Por isso, estamos investindo cada vez mais na capacitação”.

Fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Anúncios

Um pensamento sobre “TAM capacita 3 mil funcionários em Escola da Gente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s