Delta com assentos totalmente reclináveis na rota Brasil-EUA

Boeing 767-400ER da Delta

A Delta Air Lines anunciou hoje (12/12) um upgrade em seus serviços no Brasil com a introdução de assentos totalmente reclináveis na BusinessElite em voos entre Brasil e EUA. A empresa começou a operar hoje a aeronave 767-400ER nas rotas entre São Paulo e Nova Iorque-JFK, que oferece a total reclinação do assento em 180 graus na BusinessElite. Em 14 de dezembro, a Delta vai começar a usar o 767400ER com assentos full flat-bed nas rotas entre São Paulo e Atlanta.

As novas caderias vão proporcionar um aumento entre 17% e 18% no número de assentos oferecidos nas rotas pela Delta, que anteriormente operava os voos utilizando aeronaves Boeing 767-300. Além disso, os clientes em classe executiva ganharão 150% de milhas de qualificação Medallion de passageiros frequentes e milhas bônus.

“A atualização e a expansão de nossos voos de Nova Iorque e Atlanta a partir de São Paulo reforça nosso compromisso em oferecer aos nossos clientes no Brasil uma experiência superior de viagem. Além dos populares assentos lie-flat, as ofertas aprimoradas no BusinessElite também incluem atualizações de entretenimento em voo, restaurantes e vinhos finos, fones de ouvido contra ruídos e outras amenidades.”, diz Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta Air Lines para a América Latina e Caribe.

Na semana passada, a Delta e a Gol Linhas Aéreas Inteligentes anunciaram um acordo para uma aliança comercial exclusiva de longo prazo. Pelo acordo, a Delta e a Gol, que tem uma quota de mercado de 40% no Brasil, irão expandir a cooperação para alavancar seus pontos fortes. Como parte do acordo, a Delta vai investir US $ 100 milhões na Gol e terá um lugar no Conselho de Administração da empresa.

Clientes voando em classe econômica também terão acesso ao sistema de entretenimento pessoal state-of-the-art com milhares de opções, incluindo Delta on Demand, um sistema de entretenimento digital de tela touch-screen. Conforme anunciado anteriormente, a Delta também vai começar a voar diariamente de São Paulo para Detroit, assim como Atlanta e Brasília. São Paulo-Detroit vai passar de cinco vezes por semana para todos os dias a partir 15 de dezembro. Brasília a Atlanta – que completou dois anos este mês – passou de seis vezes por semana para servir diariamente em 9 de dezembro.

“Brasília é um hub natural para nós como a capital, mas o mais importante, ela atende todas as cidades do país, particularmente atingindo o Norte, o Nordeste e o Centro-Oeste do país”, afirma Luiz Henrique Teixeira, diretor Regional e Assuntos Governamentais da Delta Air Lines no Brasil.

Fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s