Delta apresenta melhorias no serviço de bordo da companhia

Boeing 767-400ER da Delta

A Delta Air Lines apresentou uma série de melhorias no serviço de bordo como parte de sua estratégia de crescimento contínuo na América Latina e no Caribe. As melhorias vão desde frequências de voos entre os três destinos mais populares do Caribe e Nova York até novidades no serviço de bordo.

Os clientes em todos os voos poderão desfrutar das melhorias dos seguintes serviços: novo menu incorpora pratos das cozinhas brasileira, argentina e peruana na cabina BusinessElite; nova carta de vinhos na classe econômica inclui os vinhos chilenos nos voos internacionais na América Latina; e as sobremesas refletem as preferências regionais, como o doce de leite em voos para a Argentina. O novo cardápio de Michelle Bernstein, cheff responsável pelo novo menu, será introduzido em todas as rotas da América Latina, onde os serviços de BusinessElite são oferecidos. Os pratos serão renovados entre um e três meses.

“A Delta aproximou-se de Michelle Bernstein no ano passado para desenvolver um menu para a classe BusinessElite, que deu aos nossos clientes uma amostra dos sabores das regiões que estão visitando”, diz Nicolas Ferri, vice-presidente da América Latina e Caribe. Para Bernstein, o menu é um reflexo de sua herança e paixão pela comida. “Nada me deixa mais orgulhosa do que cozinhar a partir da cultura e da história da minha família na Argentina”, explica a cheff.

Fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/site/contents/ver/82181

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s