SIA aposenta seus 747 e celebra a carreira do Jumbo

Boeing 747-400 da SIA

A Singapore Airlines (SIA) deixará de operar as aeronaves B747-400 em suas rotas. Para celebrar as quase quatro décadas de parceria entre a aeronave e a companhia, a SIA realizará voos especiais em 6 de abril de 2012 na rota Cingapura- Hong Kong.

O voo contará com uma programação especial e terá a presença de um grupo de crianças carentes e profissionais de mídia. Além de refeições feitas especialmente para a ocasião, os passageiros terão acesso a entretenimento de bordo personalizado e receberão brindes do B747. Os passageiros da primeira classe terão oportunidade de participar de um tour exclusivo pelo centro de treinamento da Singapore Airlines e uma visita ao simulador de voo do B747-400 em Cingapura.

A equipe de bordo será composta por profissionais que já trabalharam com a aeronave. Um site específico foi criado para comemorar os diferentes feitos da aeronave durante esse período de serviço. Acesse: www.siajourneys.com .

As aeronaves B747 serão substituídas por B777 ou A380 dependendo da rota. Seguem os horários dos voos comemorativos: Cingapura – Hong Kong (SQ747) 8h30 AM |Hong Kong – Cingapura (SQ748) 1h15 PM.

Fonte: www.jetsite.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s