Mesmo com voo para Miami, foco da Gol ainda é o Brasil

Boeing 737 da Gol

O presidente da Gol, Constantino de Oliveira Jr., participa na próxima quarta-feira, 14, do painel de encerramento do Fórum PANROTAS 2012, em São Paulo. Ao lado de Marco Antonio Bologna, da Tam, José Efromovich, da Avianca Taca, e de Mariano Recalde, presidente da Aerolíneas Argentinas, Contantino Jr. falará, como os demais, das estratégias e do crescimento da aviação na América Latina.

Recentemente a Gol pediu autorização para início em junho de um voo São Paulo-Caracas-Miami, com escala na Venezuela (e não conexão), mas o presidente da empresa afirma que o foco continua sendo o Brasil, e o aumento do acesso da população ao transporte aéreo. Segundo ele, trata-se da mesma estratégia usada nos voos da Gol da América do Sul para o Caribe. hoje há cinco voos por semana para Punta Cana, dois para Aruba, um para Curaçao e um para Barbados. Esses voos continuam, mesmo com a chegada da ligação de Miami. “Trata-se de um aumento de oferta a partir de Caracas”, afirmou Constantino de Oliveira Jr. A outra alternativa para o voo de Miami será Manaus, mas por enquanto Caracas lidera os estudos da empresa aérea.

Na região, a Gol também pretende aumentar suas frequências para Rosário e Córdoba, na Argentina, mudando, ainda, a origem dos voos de Porto Alegre para Rio e São Paulo. E o acordo de code-share com a Aerlíneas Argentinas será assinado em breve. As negociações estão bem adiantadas.

Sobre a Webjet, o presidente da Gol confirma que as operações continuam separadas, com a identidade da companhia comprada recentemente inalterada. Júlio Perotti é o CEO da companhia e o diretor de Vendas é Pedro Motta.

Fonte: Panrotas.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s