Webjet terá dez novos voos a partir do dia 25 desse mês

Boeing 737-300 da Webjet

A partir do dia 25 desse mês, a Webjet começará a oferecer dez novos voos. Além disso, a companhia também vai aumentar o número de voos ligando o Rio de Janeiro e o Sul do país. Para marcar a estreia da nova malha, a empresa programou tarifas especiais sobre os preços.

A empresa terá novas viagens entre Ribeirão Preto e São Paulo (Garulhos), Brasília e Goiânia, Fortaleza e Recife, além de São Paulo (Guarulhos) e Natal. Já o Rio de Janeiro ficará mais perto de Porto Alegre e Florianópolis com mais voos diários e diretos. Os Boeings 737 800 já estão operando entre o Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Salvador, oferecendo aos passageiros um serviço cada vez mais eficiente.

Julio Perotti, presidente da Webjet, acredita que a nova malha aérea trará benefícios ao cliente. “A Webjet tem conseguido ótimos resultados operacionais nos últimos meses. Os novos destinos e frequências mostram a preocupação da empresa em atender a demanda de todos os seus clientes da melhor forma possível”. O executivo destaca ainda que, além das mudanças no ar, a empresa vem trabalhando em novidades na terra também. Prova disso foi a inauguração das operações no novo Terminal 4 do Aeroporto de Guarulhos, que ocorreu no último mês.

Fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s