Azul vai voar para Porto Velho

Embraer 190 da Azul

A Azul Linhas Aéreas pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar voos diários em Porto Velho (RO). Se aprovado, o novo destino marcará a entrada da Azul em Rondônia, com início previsto para 20 de junho. A companhia ligará a capital rondonense a Manaus e Cuiabá, com voos diretos, oferecendo ainda conexões para 35 destinos a partir do aeroporto deViracopos, em Campinas. De Cuiabá é possível fazer conexões para Campo Grande e Curitiba.

Os voos das duas novas rotas serão diários. Saindo de Manaus as decolagens serão às 14h35, chegando às 16h05. No sentido inverso as saídas de Porto Velho serão às 12h30 com chegada à capital amazonense às 14 horas. Já no trecho de Cuiabá a Porto Velho tem saídas previstas para as 10 horas do Mato Grosso e para as 16h35 de Rondônia, com tempo de voo estimado em duas horas.

Se aprovado, Porto Velho será o 49º destino operado pela Azul. Somente em 2012, a companhia iniciou operações em Londrina, Bauru, Ipatinga, Montes Claros e Chapecó. Em maio, serão mais dois destinos: Uberlândia e Cascavel. As operações serão realizadas com os jatos Embraer 190 e 195.

Fonte: http://www.melhoresdestinos.com.br/azul-porto-velho.html

Um pensamento sobre “Azul vai voar para Porto Velho

  1. Acho ótima a notícia. Espero que a concorrência faça cair os preços e ponha por terra esse esnobe glamour que sempre existiu sobre viagens aéreas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s