TAM voará São Paulo-Miami com o Boeing 777

Boeing 777 da TAM

O aumento da oferta de assentos na rota São Paulo (GRU) – Miami (Estados Unidos) da Tam já tem data prevista. A partir de 12 de novembro, a empresa passará a operar os voos já existentes na rota com novas aeronaves Boeing 777-300 (foto). Esses jatos serão entregues no segundo semestre à Tam pela fabricante norte-americana. Atualmente as rotas são operadas com o Airbus A330.

Com a troca de aeronave, o número de assentos irá aumentar de 223 para 362, o que representa um incremento da ordem de 62% em relação à oferta atual.

Os voos JJ8090 e JJ8094, partindo do Aeroporto de Guarulhos às 23h55 e às 10h30, e os voos JJ8091 e JJ8095, partido do Aeroporto de Miami (EUA) às 18h05 e às 8h20, respectivamente, passarão a ser operados esses novos Boeing 777.

“O aumento da oferta de assentos na rota para Miami vai ao encontro de nossa estratégia de atender à demanda aquecida dos clientes em rotas internacionais, sem abdicar da rentabilidade e da racionalidade de nossa malha”, afirma o vice-presidente de Planejamento e Alianças da Tam Linhas Aéreas, Nelson Shinzato.

Fonte: Panrotas

Anúncios

Um pensamento sobre “TAM voará São Paulo-Miami com o Boeing 777

  1. Infelizmente, é a informação que temos:
    “Aeronave nova não significa mais conforto. Com a configuração adotada pela TAM, o Boeing 777 oferece menos espaço ao passageiro que o A330. O espaço entre as poltronas é o mesmo – 32 polegadas (81,28 centímetros) -, no entanto a largura da poltrona cai de 18” (45,72 cm) para 17” (43,18 cm).
    Isso ocorre porque a maioria das grandes companhias aéreas utiliza a configuração de NOVE poltronas na classe econômica do B777, seja 3+3+3 (Singapore, Air France, British e KLM) ou 2+5+2 (American Airlines). Na TAM, a configuração é 3+4+3 com DEZ assentos por fileira, o que deixa a largura do assento MAIS APERTADA – até mais estreita que a do A320.”
    Ainda bem que há CONCORRÊNCIA: temos AMERICAN AIRLINES E OUTRAS que NÃO ESPREMERAM ainda mais a Classe Econômica como a TAM ESTÁ FAZENDO. A Cia.Brasileira precisa aprender com as CIAS. AMERICANAS E EUROPÉIAS a respeitar os seus passageiros. Isso é típico em país como o nosso, onde em geral os consumidores são muito explorados em todas as áreas comerciais, não só nas cias. aéreas. Vejam os juros exorbitantes cobrados pelos cartões de crédito, pelos bancos, pelas revendedoras de automóveis, pelas lojas etc. Veja o mesmo produto vendido aqui e nos Estados Unidos e a brutal diferença de preço que pagamos no Brasil. E o nosso Governo corrupto, que ARRECADA igual a país de primeiro mundo, mas… e a SAÚDE, a EDUCAÇÃO, as RODOVIAS, os AEROPORTOS e o SANEAMENTO BÁSICO? Tudo periclitante… MAS estamos EMPRESTANDO DINHEIRO PARA O FMI. Oh, meu Deus, quanta enganação, VAIDADE e desleixo pelos cidadãos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s