Air France KLM cresce 11,87% em 2011 e é destaque no segmento

Airbus A380 da Air France

O grupo Air France KLM, de acordo com a Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), obteve crescimento de 11,87% no segmento. “Hoje somos capazes de oferecer uma gama completa de opções de produtos e serviços ao mercado corporativo, como a nova versão da classe Executiva, a classe Premium Voyageur e a La Première renovada da Air France, assim como a World Business Class e a Economy Comfort da KLM. Vemos que os esforços a fim de atender à demanda dos passageiros é bem sucedida junto às empresas, atraindo novos clientes brasileiros”, afirma Marc Bailliart, diretor geral do Grupo Air France KLM no Brasil.

O turismo tem aumentado sua expressividade no Pib nacional e, mesmo com o impacto da crise econômica internacional, o Brasil vem se mostrando uma potência no setor, movimentando em 2011 R$ 79 bilhões, de acordo com a Abracorp. “Estamos atentos ao aumento da demanda, o que resultou inclusive na ampliação da oferta de voos, como a nova rota Rio-Amsterdã, inaugurada em novembro do ano passado, sempre aliada à qualidade e excelência dos serviços prestados pelo grupo. Hoje nossa taxa de ocupação corporativa é extremamente positiva e, com a expectativa de crescimento do País e a realização de grandes eventos, nossa meta é de aumentá-la cada vez mais”, completa Bailliart.

Fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s