Tam já transportou mais de 736 mil passageiros na rota para Italia

Airbus A340-500 da TAM

A Tam comemora cinco anos de operação da rota que liga São Paulo-Milão. Durante esse período, mais de 736 mil passageiros foram transportados e, nos últimos dois anos, a companhia aérea obteve um load factor médio de 84% em seus voos entre Brasil e Itália. Desde outubro do ano passado, a TAM passou a oferecer aos seus clientes a exclusividade e os diferenciais do serviço da Primeira Classe, disponível na moderna aeronave A330. Atualmente, a TAM é a única empresa a oferecer voos diários e diretos entre as cidades de São Paulo e Milão.

“Obtivemos ótimos resultados nos nossos cinco anos na Itália graças ao apoio de diversos parceiros, como a Embratur, a Embaixada e o Consulado do Brasil, agências de viagem, e, obviamente, dos nossos passageiros. O objetivo para o futuro é continuar nossa consolidação nesse mercado tão importante e competitivo. Manteremos os investimentos na melhoria contínua dos serviços, sem perder a eficiência”, revela João Múrias, gerente Geral da TAM Linhas Aéreas na Itália.

Milão foi a terceira rota internacional da Tam para a Europa. Hoje, a companhia opera para 19 destinos internacionais, sendo cinco deles no continente europeu. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia.

Fonte: Mercado e Eventos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s