Aerolíneas Argentinas vai aumentar operações diretas e sem escalas

Airbus A340 da Aerolineas Argentinas

A companhia aérea,  Aerolineas Argentinas, anunciou seu cronograma de frequências para este ano. A programação revela o aumento de operações de longa distância. A Aerolineas Argentinas busca consolidar a rede com o crescimento de operações diretas e sem escalas com uma frota homogênea de Airbus A340.

Entre os objetivos comunicados está a vontade da companhia de realizar todas as rotas de longa distância de maneira diária a partir de 2013. Outra meta do plano é agilizar as operações internacionais, com frequências mais eficientes e economias de custos operacionais, que serão refletidas em mudanças e aumentos em vôos em países como Venezuela, México, Estados Unidos, Austrália, Espanha e Itália.

Skyteam

A Skyteam anunciou esta semana, durante o segundo do dia do 21o Encontro Ancoradouro, a entrada da Aerolíneas Argentinas na aliança. A inclusão será no segundo semestre, provavelmente no mês de agosto. Atualmente, a Skyteam conta com 13 aéreas associadas que juntas operam 898 destinos e 12,5 mil voos semanais. Durante a participação da Skyteam no Encontro Ancoradouro, a Skyteam realizou um quis com os agentes de viagens e entregou prêmios para os vencedores.

Fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s