Delta apresenta desempenho financeiro e operacional em março

Boeing 747 da Delta

A Delta anunciou que a receita unitária consolidada de passageiros em março aumentou 13% em comparação ao período do ano anterior. Esse resultado se deve a forte demanda, principalmente de clientes corporativos. Isso acabou gerando melhorias no rendimento e produtividade e no fator de carga em todas as regiões.

A receita para o mês superou as expectativas anteriores sobre a melhoria das reservas close-in e melhor rendimento na região do Pacífico. O sistema de tráfego aumentou 2% com uma redução de 3,4% da capacidade, resultando em uma melhoria de 4,4 pontos quanto ao fator de carga.

Os colaboradores da Delta também continuaram a fazer melhorias para o desempenho operacional. A taxa de chegada pontual DOT preliminar da empresa alcançou a marca de 85,7 %, 7,2 pontos mais alta ano a ano. A Delta Air Lines está trabalhando para se transformar na melhor companhia aérea da América Latina e Caribe. Como parte deste objetivo, a Delta estabeleceu uma aliança de longo prazo com a GOL Linhas Aereas Inteligentes, investindo mais de US$ 100 milhões na GOL. Da mesma forma, a Delta investiu mais de US$ 65 milhões na Aeroméxico como parte de uma aliança comercial exclusiva de longo prazo e iniciou um acordo de compartilhamento de voos com a Aerolíneas Argentinas.

A Delta oferece serviço no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, alcançando mais de 32 países e 54 destinos na região com mais de 1.000 voos semanais entre a América Latina e os Estados Unidos. Para os clientes que falam espanhol, a empresa oferece assistência em tempo real em espanhol via Twitter @DeltaAssist_ES das 9h às 22h (EST).

Fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s