Tam MRO é nova integrante da rede de manutenção da Airbus

 

A Tam MRO, unidade de negócios de MRO (Maintenance, Repair and Overhaul), é a nova integrante da Rede de MRO da Airbus. O anúncio foi feito ontem (04/04) em Dallas, Texas (EUA), em uma das maiores conferências internacionais do setor: a MRO Américas. Atualmente, a Tam MRO já realiza serviços de manutenção para as famílias Airbus A320 e A330/A340, mas o acordo a certifica como prestador de serviços reconhecido e referenciado pela fabricante de aeronaves.

“Estamos muito orgulhosos pela confiança que a Airbus demonstrou em nosso trabalho ao nos incluir em sua rede de MRO”, afirma Luiz Gustavo Silva, diretor-executivo da Tam MRO. “Estamos confiantes que a associação à organização nos ajudará a conquistar novos negócios junto a companhias aéreas que operam aeronaves da Airbus”.

A Rede de MRO da Airbus é formada por 18 fornecedores credenciados, localizados em diversos países, todos com experiência em manutenção de alta qualidade para as aeronaves da fabricante.  Desde a formação da rede, há sete anos, a Airbus trabalhou com empresas de manutenção aeronáutica do mundo inteiro para estabelecer referencias de eficiência em manutenção e satisfação dos clientes.

“É com grande prazer que recebemos a Tam MRO como integrante da Rede de MRO da Airbus”, diz Didier Lux, vice-presidente executivo de serviços ao cliente da Airbus. “A Tam MRO é experiente na manutenção de aeronaves Airbus, não apenas para a Tam Linhas Aéreas, mas também para outras operadoras. Sua associação aumenta a cobertura da Rede de MRO da Airbus na América do Sul”, finaliza.

Fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s