Spotting: SBGR (05/04/2012)

Whitejets | Airbus A320 @ SBGR

Era para ser mais um dia de glória em Guarulhos. Na manhã de quinta, descobri que o Airbus A330-200 da Air China com o esquema de pintura especial vermelho e dourado estava a caminho de São Paulo. É um de meus aviões favoritos, e eu ainda não tenho fotos dele.

Abandonei o trabalho e corri para o aeroporto na tentativa de fotografá-lo, porém o grande um grande congestionamento na Rodovia Ayrton Senna atrapalhou minha missão. O belo avião já se encontrava parado atrás do Boeing 747 da British Airways no terminal 1. Fica para outro dia.

A viagem só não foi perdida graças ao Airbus A320 da Whitejets. Ele apareceu do nada e eu consegui a primeira foto do PR-WTB.

Passei mais uma horinha tirando fotos de velhos conhecidos: 747 da BA, 777-200 da Alitalia, o elegante 777-300 da Air France e os Gols e TAMs de sempre. Abandonei a sessão mais cedo para voltar ao trabalho. Só não fiquei frustrado pois, como relatei nos capítulos anteriores, consegui belas aves nos dois primeiros dias de spotting da semana. Mal sabia eu que ela terminaria com chave de ouro, mas isso é assunto para o próximo “Spotting”.

Aidan Formigoni

Deixe um comentário

