Gol demite 31 pessoas entre executivos e gerentes

 

Gol | Boeing 737-800 @ SBGR

A Gol informou que Ricardo Khauaja, que ocupava a vice-presidência de clientes e mercado deixou a companhia. Com a saída do executivo, a estrutura organizacional da companhia aérea passa a contar com duas vice-presidências, no lugar de três: a vice-presidência técnica-operacional, ocupada pelo comandante Adalberto Bogsan, e a vice-presidência de finanças e estratégia, liderada por Leonardo Pereira. Conforme a empresa, as diretorias comercial e de marketing passam a reportar diretamente ao presidente, Constantino de Oliveira Jr.

Adicionalmente, a companhia informa a supressão de quatro posições de diretoria e 26 posições de gerências média e sênior. Conforme a Gol, a mudança faz parte das iniciativas de adequação à nova capacidade operacional e ao ambiente macroeconômico. Em sua nova estrutura a companhia passa a contar com 15 diretorias.

Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o presidente da Gol, Constantino de Oliveira Jr, afirma que as medidas adotadas estão em linha com os objetivos estratégicos da companhia, tendo o cliente como seu foco, e sua busca permanente por cada vez mais simplicidade, eficiência, foco em controle de custos e competitividade, configurando-se como um passo importante na consolidação da empresa no mercado de aviação.

Fonte: Agência Estado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s