Emirates divulga novos serviços a bordo

Airbus A380 da Emirates

A Emirates anuncia o lançamento de uma nova interface gráfica desenvolvida pela Panasonic Avionics Corporation, que vai simplificar o acesso ao sistema de entretenimento de bordo ice – informação, comunicação e entretenimento.

A interface será implantada, semana que vem, na frota de A380 e, ao longo do próximo ano, nas aeronaves Boeing 777. O serviço estará disponível em todas as classes, seguindo o padrão da companhia. A Emirates atualizará todas as aeronaves equipadas com a plataforma Panasonic eX2; projetada e produzida pela Panasonic, líder mundial de sistemas de comunicação e entretenimento a bordo.

“A Emirates tem acompanhado o progresso comercial das interfaces gráficas, que oferecem cada vez mais opções para os consumidores, e nós quisemos trazer a mesma experiência dos smartphones e tablets para o ambiente das aeronaves,” disse Tim Clark, presidente da Emirates Airline. “Buscamos a inovação contínua do sistema ice e, após 24 meses de trabalho com a Panasonic, tivemos êxito na criação de uma interface simplificada e inteligente que vai encantar clientes de todas as idades.”

A Emirates continuará a aprimorar seus produtos como parte do investimento de milhões de dólares em tecnologia.  Já em maio, os novos Boeing 777 terão telas de vídeo maiores em todas as classes, assim como os próximos Airbus A380 a serem entregues. Novos fones de ouvido e controles remotos também serão introduzidos nas classe executiva e primeira classe.

A nova interface foi desenvolvida exclusivamente para a Emirates e inclui diversos recursos que realçam o sistema de bordo ice. Com ela, os passageiros poderão descobrir, com um simples toque, toda programação a bordo – dos últimos lançamentos do cinema às notícias ao vivo da BBC -, além de mandar e-mails e mensagens de sms e ver as paisagens externas pelas câmeras durante o voo.

“Estamos honrados pela oportunidade de trabalhar com a equipe da Emirates e criar essa interface exclusiva, que é simples, elegante e funcional,” disse Paul Margis, diretor executivo da Panasonic Avionics Corporation.

É um compromisso da Emirates manter seus passageiros mais conectados no céu. Desde que introduziu, em 1992, telas de vídeo individuais em suas aeronaves, a companhia não parou de investir na inovação dos produtos de bordo. Cada assento em todos os aviões é equipado com telefone e serviço de sms/e-mail – sendo que 90 aeronaves da frota em operação contam com o sistema AeroMobile, que permite aos passageiros o uso de seus próprios celulares.

Outro importante investimento foi feito em dezembro de 2011, quando as aeronaves A380 passaram a oferecer conexão wi-fi. A partir de julho, os A380s que forem entregues também terão wi-fi, telefonia móvel e serviço de dados disponíveis, permitindo que o passageiro esteja conectado.

Fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s