Código promocional oferece 15% de desconto em voos da Air France para a Europa

 

Airbus A330-200 da Air France @ SBGR

Após a promoção da Copa, a Air France também divulgou um código promocional que oferece 15% de desconto em passagens do Brasil para a Europa. A promoção é válida para compras até o dia 13 de maio de 2012 e podem ser adquiridos voos de ida e volta de 25 de junho a 2 de setembro deste ano. O código promocional é válido para partidas de São Paulo ou Rio de Janeiro, com destino a Atenas, Barcelona, Berlim, Dublin, Lisboa, Londres, Marselha, Nice, Paris, Roma, Toulouse ou Viena.

Para obter o desconto, você deve fazer a busca das passagens normalmente, selecionar os voos da Air France – ao que parece não vale para os da KLM que também aparecem no site – e seguir para a tela de reserva, onde você preenche seus dados pessoais.

Na parte de baixo desta tela, identifique o link ”Você possui um Código Privilégio?” e clique para abrir o campo onde você deve digitar o código  EUROPA742 . A empresa está oferecendo ainda um desconto de 10% na classe Classe Premium Voyageur, que oferece mais espaço. Nesse caso o procedimento é o mesmo e o código é o EUROPA743.

Em nossas simulações, os códigos funcionaram após algumas tentativas em que tivemos de alterar alguns voos. Ainda assim os preços não ficaram muito atraentes, por isso é bom pesquisar em outras companhias antes de fechar a compra. Se quiser saber mais sobre a Air France, confira nossa avaliação sobre a empresa.

Fonte: http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-air-france-15.html#more-16691

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s