Voo Lisboa-BH da TAP será diário; empresa mantém voos para Campinas

 

TAP | Airbus A330-200 @ SBGR

A partir de hoje, dia 29 de maio, a rota entre Belo Horizonte e Lisboa da TAP terá voo diário. A decisão é fruto da grande demanda que o destino tem registrado. Em quatro anos já foram transportados 411 mil passageiros na rota, com uma ocupação média de 72%. Para Mario Carvalho, diretor geral da TAP para a América Latina, “Minas Gerais é reconhecida como um destino atraente e com opções. Mostra a diversificação brasileira que deixa de ser só praia e sol. A história do Brasil também é um ponto importante de atração principalmente para Portugal com suas ligações viscerais”.

Operados com modernas aeronaves Airbus A330, os voos da TAP partem de Belo Horizonte às 16h45 e chegam à Lisboa às 06h00 do dia seguinte. No retorno, decola de Lisboa às 09h35 e pousa na capital mineira às 15h15. A companhia mantém-se presente em 10 cidades brasileiras com mais de 70 freqüências semanais para Lisboa. E com a abertura, no próximo mês de junho, das rotas para Berlim, Turim e Bucareste reforçará significativamente a sua oferta para 51 destinos europeus e se consolidará como a companhia aérea que mais voa do Brasil para a Europa.

Manutenção dos voos para Campinas

A empresa ainda está comunicando ao mercado que continuará operando seus voos  a partir do Aeroporto de Viracopos (VCP), em Campinas, no período de baixa temporada – final de outubro de 2012 a final de março de 2013. A revisão da decisão de suspender temporariamente os voos foi possível após uma série de reuniões e compromissos firmados, envolvendo a companhia, autoridades e diversas entidades prestadoras de serviços do aeroporto, que ao chegarem a um consenso positivo permitiram a manutenção dessas frequências.

Segundo o comunicado da companhia aérea, “a TAP fica feliz com o desfecho, não só pelo fato de manter todas as reservas já realizadas por seus clientes assim como pelos compromissos previamente assumidos com os agentes e passageiros de toda a Região Metropolitana de Campinas. A expectativa da companhia é, de acordo com os compromissos firmados, que em breve todos os serviços efetivamente condizentes a uma operação aeroportuária internacional estejam em operação”.

Fonte: Business Travel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s