Avianca e Aeroméxico iniciam Código Compartilhado

Boeing 737-800 da AeroMexico

Teve início, em 4/06, o acordo de Código Compartilhado da Avianca e Aeroméxico, ampliando as opções de conectividade para os viajantes das duas companhias. Na primeira fase do acordo, os viajantes que partem da capital mexicana via Aeroméxico podem se conectar com código compartilhado de Bogotá via Avianca com Armênia, Barranquilla, Bucaramanga, Cali, Cartagena, Medellín e Pereira.

Já os passageiros que chegam nos voos Avianca à Cidade do México podem se conectar, em código compartilhado, via Aeroméxico com Acapulco, Cancún, Guadalajara, León, Mérida, Monterrey, Puerto Vallarta, Tijuana, Veracruz e Villahermosa.

O acordo inclui a venda de bilhetes aéreos entre Bogotá e México D.F. pela Avianca ou pela Aeroméxico, em qualquer dos pontos de venda das companhias aéreas. Um só bilhete de avião será suficiente para trajetos de ambas as companhias.

“A operação em Código Compartilhado com a Aeroméxico está em linha com a estratégia de crescimento da rede de rotas e melhoramento contínuo da oferta de serviço que traçamos na companhia aérea. Este acordo nos permite oferecer aos viajantes a possibilidade de chegar a novos pontos no país asteca, ao mesmo tempo em que fortalecemos a presença da AviancaTaca na região centro-norte do continente”, disse Fabio Villegas Ramírez, presidente executivo da AviancaTaca.

Nos próximos meses, será possível também que os usuários dos programas de fidelidade LifeMiles da Avianca e Clube Premier da Aeroméxico, possam resgatar seus Quilômetros em rotas operadas por ambas as empresas.

Fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s